Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de julho de 2018

CONSTRUIR UM BRASIL NOVO : PONTO DE PARTIDA DO 30° CONGRESSO NACIONAL ABRASEL

Brasil Novo: simples para empreender. É em torno deste tema que líderes políticos e empresariais, gestores e formadores de opinião se reunirão no 30º Congresso Nacional Abrasel, em Brasília, entre os dias 14 e 16 de agosto. 
Nos três dias de evento, serão debatidos caminhos e soluções para construção de um País melhor para se viver e mais simples para empreender. A ideia é dar continuidade à proposta consolidada pela Abrasel, em 2015, com o manifesto “A partir das ruas, simplifica Brasil”, em especial, em ano de mudanças no cenário político.
Na solenidade de abertura, que pretende reunir cerca de 600 convidados, serão apresentadas as pautas defendidas pelo setor de comércio e serviços, em especial, pelos bares e restaurantes, em prol desse Brasil Novo. É esperada a presença de parlamentares, entre ministros, senadores, deputados, secretários, além dos principais líderes empresariais do setor e dos membros da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS). Nos dias 15 e 16 de agosto é a vez de focar em conhecimento, relacionamento e negócios, com a programação técnica, que acontece no Centro Universitário IESB Asa Sul.
PROGRAMAÇÃO DE PALESTRAS - Uma das vertentes do Congresso Abrasel é o foco em conhecimento e inteligência para o setor de alimentação fora do lar por meio da programação técnica, que reúne grandes empresários e líderes em painéis e palestras. Entre os destaques do evento estão o superintendente de inovação na Alelo Brasil, Demétrio Teodorov, que mostrará sua visão do varejo alimentar até 2025; o presidente da Coca-Cola Brasil, Henrique Braun, que falará sobre revolução digital, o novo consumidor e seus impactos no País e nas empresas do setor; e o presidente do instituto de pesquisa Locomotiva, Renato Meirelles, que abordará o perfil do consumidor do setor de bares e restaurantes. A Reforma Trabalhista ganha destaque especial no painel comandado pelos maiores especialistas no assunto, entre eles, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB/RN), que vai traçar um panorama das principais mudanças e fazer um apanhado dos avanços nestes primeiros meses desde que a reforma passou a valer, bem como abordar os desafios no entendimento e na implementação das novas regras.
Como exemplo de caso de sucesso, o empresário responsável pelas casas Pizzaria 1900, Taberna da Esquina e Padaria da Esquina, Edrey Momo, falará sobre a sua trajetória no setor. O chef e proprietário do Tuju, Ivan Ralston; e o proprietário do Piseli/El Carbón, Juscelino Pereira, também são presenças confirmadas. A programação do evento está disponível no site www.congressoabrasel.com.br
CONVERGÊNCIA - Paralelamente à programação técnica do Congresso Abrasel acontece o Mesa ao Vivo Brasília, evento liderado pela Prazeres da Mesa, que traz os principais chefs do Centro Oeste e grandes nomes da cozinha nacional para aulas-show, além de apresentar tendências gastronômicas e apresentar os principais restaurantes de Brasília.
.O 30º Congresso Abrasel é uma realização da Abrasel, Prazeres da Mesa e IESB e tem como patrocinadores: Alelo, Ambev, Cielo, Coca-Cola, Ecolab, Philip Morris, Sodexo, Souza Cruz e Ticket. O apoio é da Fispal Food Service, Pitu e Senac. A parceria é da UNECS e os parceiros de mídia são o jornal Correio Braziliense e das revistas Bares & Restaurantes e Prazeres da Mesa. Os associados Abrasel têm 50% de desconto nas inscrições. Acesse e saiba mais: www.congressoabrasel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário