Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de julho de 2018

O CARIRI EM FESTA : COM TODO ÊXITO, TERMINA DOMINGO A EXPOCRATO 2018

Com a abertura oficial acontecida no último sábado, no Parque Pedro Felício Cavalcanti, prossegue até domingo, 22, com todo êxito, a Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados Com  nova estrutura, mais ampla e moderna, a solenidade de abertura da Expocrato 2018 aconteceu em local diferente das últimas edições, desta vez no picadeiro central, contando com a participação de autoridades e visitantes.
O presidente do Núcleo Gestor da Expocrato, Luiz Gonzaga de Melo Neto, iniciou os discursos, saudando as autoridades e falando sobre a nova era que a agropecuária caririense está vivendo, com a inauguração do novo Parque. Reconheceu a dedicação de toda a equipe do grupo gestor e dos trabalhadores da obra. Euvaldo Bringel, secretário da Agricultura, Pesca e Aquicultura, representou o Governo do Estado; e o prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, representou os prefeitos caririenses do Ceará. O prefeito Zé Ailton Brasil, anfitrião da Exposição, deu as boas-vindas a todos os presentes e agradeceu aos que se empenharam para que a feira fosse um sucesso, desde às obras de reforma do Parque.
A EXPOSIÇÃO – Cada vez mais charmosa, a 67ª Expocrato vem reafirmando o êxito das edições anteriores. Desde a inauguração e até hoje, são milhares os participantes do evento, destacando-se agropecuaristas e demais envolvidos de uma das mais importantes vertentes da economia do Nordeste. 
Estão no evento cerca de 120 expositores e 10 mil animais participam de concursos e podem ser comercializados, prevendo-se negócios em torno de 60 milhões de reais.   
ATRAÇÕES DO FESTIVAL -Serão ao todo mais de 50 atrações musicais, contando com nomes de peso do cenário nacional como Raimundo Fagner, Fábio Jr, Skank, Simone & Simaria, Jorge & Matheus e Xand Avião. Fagner foi a atração maior no dia da abertura.
As atrações, a partir de hoje e até o termino da Feira é a seguinte: 
Hoje, 20 - Xand Avião, Matheus & Kauan, Jetlag e Avine Vinny.
Amanhã. - Jorge & Matheus, Simone & Simaria, Iohannes, Wallas Arrais e Vavá Pinheiro.
Domingo - Jonas Esticado, Gustavo Mioto, Luan Santana, Vintage Culture, Devinho Novais e  Raphael Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário