Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de julho de 2018

SEDE EM FORTALEZA : XX ENCONTRO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS DO NORDESTE

Edição 2017
Dar oportunidade de fechamento de negócios em projeção internacional, agregando valor aos negócios, diversificando o mercado e, consequentemente, o aumento no volume e qualidade das exportações do Nordeste. Esses são os principais objetivos do Encontro Internacional de Negócios do Nordeste que, este ano, chega à sua vigésima edição, retornando a Fortaleza onde foi inicialmente idealizado.
Aberto às empresas que querem colocar seus produtos no mercado externo, o EINNE integra o circuito dos grandes eventos empresariais do país e, nesta edição, vai reunir empresas das áreas de Alimentos e Bebidas (cachaça, doces, chocolates, sucos, água de coco) Orgânicos e Comércio Justo (café e chás, polpa de frutas, frutas, mel, própolis, castanha); Cosméticos (cremes de beleza e cremes nutritivos, perfumes e águas de colônia, loções tônicas cosméticos capilares e sabonetes) e Moda (infantil, praia, fitness e íntima).
Idealizado pelo Sebrae Ceará e realizado desde 1996, o Encontro Internacional de Negócios do Nordeste tem tido importância fundamental na manutenção e estímulo ao comércio entre os estados da Região e países convidados, principalmente os integrantes da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).
A ideia do evento é que o Sebrae atue como facilitador na aproximação comercial entre as pequenas empresas participantes e compradores de todo o mundo. Além disso, a instituição ainda auxilia o empresário no processo de amadurecimento e preparação para exportação, o que vai desde o auxílio na capacitação e planejamento para exportar, como também, no aumento da competitividade dos negócios atendidos.
O XX EINNE contará também com o Salão do Importador. O Encontro Internacional será a cereja do bolo resultante de um processo de qualificação das pequenas empresas nordestinas para a internacionalização de seus produtos no mercado internacional.
O evento será realizado no período de 12 a 14 de novembro de 2018, em Fortaleza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário