Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de julho de 2018

ROTA DAS EMOÇÕES : SEBRAE DO CEARÁ, PIAUÍ E MARANHÃO DISCUTEM AÇÕES

Lagoa do Paraíso em Jerí
Dirigentes e técnicos do Sebrae dos estados do Ceará, Piauí e Maranhão se reuniram na semana passada, dia 12, na cidade de Parnaíba, para discutir estratégias e ações para serem implementadas no território da Rota das Emoções ao longo deste ano. Durante o encontro, também foi realizado um balanço das últimas ações desenvolvidas no território, como o fampress envolvendo 12 influenciadores digitais do segmento de turismo, que ocorreu em junho.
Estiveram presentes no encontro, o superintendente do Sebrae Ceará, Joaquim Cartaxo e o diretor técnico Alci Porto, além do assessor da diretoria, Reginaldo Lobo, da articuladora do escritório da região Norte, Suilany Teixeira e do gestor do projeto Rota das Emoções no estado, Tomaz Machado. Também participaram do encontro o superintendente do Sebrae Piauí, Mario Lacerda, o diretor técnico, Delano Rocha, o superintende do Sebrae Maranhão, João Martins e técnicos do Sebrae dos dois estados.   
ROTA DAS EMOÇÕES – Como já do conhecimento geral, a Rota das Emoções liga três estados do nordeste brasileiro - Ceará, Piauí e Maranhão - e envolve 14 municípios. Entre seus destaques estão atrativos turísticos de relevância internacional como Parque Nacional de Jericoacoara, o Delta do Parnaíba e o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário