Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

EM JOINVILLE - COM DESFILE TÍPICO COMEÇA AMANHÃ A BIERVILLE

A programação da Bierville – Festa da Cerveja de Joinville, começa oficialmente amanhã, 6 de outubro, com o desfile típico que sairá às 11 horas, da Cidadela Cultural Antarctica (rua XV de Novembro, 1383. O desfile será acompanhado por trio elétrico, trenzinho, bicicleta articulada, um ônibus e dois caminhões antigos, todos caracterizados no autêntico estilo germânico, além do Fusca da cervejaria Volksbier que fará a distribuição de chope durante o percurso. 
A carreata vai percorrer ruas centrais da cidade e, pelas 12h30min deverá chegar ao Mercado Público Municipal, onde já estará acontecendo o “Esquenta Bierville”. Será uma grande festa com a participação de cervejarias que estarão na Bierville, gastronomia e muita música, até o fim da tarde. O quesito obrigatório para participar do desfile será o uso do traje típico alemão, conforme modelo que consta no regulamento.  A Bierville será realizada de 11 a 14 de outubro, na Expoville.  
CHOPE EM DÚZIA - Além das melhores cervejas artesanais da região, gastronomia e música típica, a Bierville também terá opções de entretenimento, sempre valorizando as tradições germânicas que dão o tom à festa. Jogos típicos germânicos realizados pelo Grupo Folclórico Windmühler, Concurso Chope em Dúzia, onde ganha quem tomar doze copos de chope em menos tempo, sem deixar a bebida escorrer são algumas das atrações. (Jornalista Nelci Seibel,- Abrajet//SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário