Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

SOLENIDADE NO SEBRAE/CE - EMPRESAS DE TURISMO RECEBERAM O SELO DE QUALIDADE

A Prática Eventos foi agraciada com Selo Sebrae
Empresas do segmento de alimentação fora do lar, hospedagem e eventos de todas as regiões do Ceará receberam ontem (6) o Selo de Qualidade em Serviços do Sebrae. No total, foram agraciadas 140 empresas que se destacaram pela excelência no atendimento e na prestação de serviços.
A novidade da edição deste ano do programa foi que os vencedores do selo foram divididos em três categorias: ouro, prata e bronze. Na categoria bronze, ficaram os empreendimentos que conseguiram cumprir de 80 a 85% em cada um dos cerca de 200 itens avaliados pela comissão julgadora do programa. Já na categoria prata, estão as empresas que obtiveram índice de avaliação entre 86 e 90%. Os vencedores da categoria ouro, foram aqueles que conquistaram mais de 90% em todos os itens avaliados.
Das 140 agraciadas, 82 empresas conquistaram o Selo Ouro, 30 o Selo Prata e 28 o Selo Bronze. Todas elas passaram por um criterioso processo de avaliação, onde foram analisados diversos itens ligados a estrutura, funcionamento e qualidade, como o estado das instalações físicas das empresas, o atendimento às normas de segurança, o armazenamento e manipulação de alimentos, a correta destinação dos resíduos e as boas práticas de atendimento, entre outros quesitos.
Para a gestora estadual do programa, Eveline Tabosa, a conquista do Selo é o reconhecimento ao esforço e dedicação dos empreendedores do segmento do turismo e de seus colaboradores em oferecer produtos e serviços cada vez mais qualificados aos clientes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário