Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

COMPLEXO DO SANTUÁRIO DO CARAÇA LIVRE DA FEBRE AMARELA

Informa-nos o jornalista mineiro Sérgio Moreira que, conforme norma da Secretaria de Saúde do Município de Catas Altas/ MG, só será permitida a entrada no Complexo Santuário do Caraça mediante apresentação do cartão de vacinação que comprove a vacina contra febre amarela há pelo menos 10 dias.
O Santuário do Caraça esclarece que não foi identificado nenhum caso de febre amarela no Complexo e, em parceria com a Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária do Município, está tomando as medidas preventivas necessárias para garantir que não haja ocorrências da doença no local.
A Reserva Particular do Patrimônio Natural do Caraça tem uma equipe treinada e orientada pelos órgãos competentes, que faz o monitoramento diário das trilhas e dos primatas. O Santuário realizou, em parceira com a Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária de Catas Altas, campanha de vacinação e divulgação de informações para os funcionários.
A direção do Santuário do Caraça tranquiliza os hóspedes e visitantes, deixando claro que o Complexo está funcionando normalmente e sem riscos para a saúde pública. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário