Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

31ª EDIÇÃO DA BTL: LISBOA É O DESTINO NACIONAL CONVIDADO

Lisboa e a extensa região que envolve a capital portuguesa – 18 concelhos que se estendem numa área de 100 km² – irá estar representada no pavilhão 1 na 31ª edição da BTL, enquanto Destino Nacional Convidado, através da forte divulgação da Região de Lisboa. O espaço irá apostar forte na presença das caraterísticas diferenciadoras da região e das suas potencialidades turísticas que passam pela história, gastronomia, arte, património, enoturismo ou desporto, garantido várias atividades para o público. 
Outra das vertentes a destacar é a crescente capacidade de Lisboa em captar grandes eventos, afirmando a capital e a região como um dos locais de maior crescimento no segmento MICE. A capital portuguesa junta-se assim ao Centro de Portugal, à Madeira e ao Algarve, destinos nacionais convidados em 2018, 2017 e 2016 respetivamente.
NOVA IMAGEM - A Bolsa de Turismo de Lisboa, que acontece de 13 a 17 de março próximos, tem uma nova imagem desenvolvida pela Ivity Brand Corp. Segundo Carlos Coelho, presidente da Ivity, o objetivo da nova marca visual é “reforçar a BTL como a maior plataforma de negócios para o setor do Turismo em Portugal, como ponto de encontro com o País e com o mundo”. Carlos Coelho considera que a nova marca “é capaz de acrescentar energia não apenas a si mesma, mas também a todo o setor que representa e que hoje é o mais dinâmico do país”. 
A última edição da BTL registou um número total de 77.000 visitantes. durante os três primeiros dias, 39.000 profissionais estabeleceram novos negócios e parcerias, o que representou um aumento de 1.112 profissionais face a 2017. Já no fim-de-semana dedicado ao grande público, 38.000 visitantes aproveitaram as promoções e descontos exclusivos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário