Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de março de 2019

VOOS ADICIONAIS PARA FORTALEZA - O BRASIL TERÁ NOVAS FREQUÊNCIAS DA AIR FRANCE-KLM

A companhia aérea Air France-KLM parece mesmo entusiasmada com a ocupação dos voos entre as cidades de Paris e Amsterdã e Fortaleza, no Ceará. Um dos veículos mais lidos pelo trade francês, o Le Quotidien du Tourisme, publicou uma matéria que traz detalhes das rotas operadas pela empresa e a intenção de aumentar a frequência com o Brasil.
 De acordo com a publicação, a partir de 31 deste mês, a Air France-KLM aumentará a oferta em relação ao mesmo período do ano anterior. No total, o grupo irá operar 58 novas rotas até outubro de 2019. São 302 destinos em 114 países. Para o Brasil, está garantido mais voos adicionais para Fortaleza. Sendo assim, três voos semanais conectarão Paris a Fortaleza e quatro de Amsterdã a capital cearense. 
 O ministro Marcelo Álvaro Antônio ressalta a importância do setor aéreo para o turismo do Brasil. “A abertura de novas rotas, juntamente com as medidas que avançaram na última semana, como a aprovação do texto-base do projeto de lei 2724/15 que elimina o teto de participação do capital estrangeiro em empresas aéreas nacionais, contribuirão decisivamente para aumentar o fluxo doméstico e internacional no Brasil, fortalecendo a economia e gerando mais empregos e renda”, celebra. 
“No Brasil, após a inauguração do voo para Fortaleza em maio passado, a Air France e a KLM confirmam o sucesso destas rotas”, destaca o texto. Para a presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Teté Bezerra, quanto mais ofertas de voos, maior é a chance de o Brasil seguir na lista de destinos turísticos mais procurados por visitantes internacionais. 
 Outros voos internacionais da companhia também existem no Brasil. No início de dezembro do ano passado, foram lançados os diretos Miami-Fortaleza e Orlando-Fortaleza, ambas cidades norte-americanas. Atualmente, a companhia europeia opera, além de Fortaleza, para Rio de Janeiro e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário