Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

AÇÕES DA BAHIA PARA ATRAIR TURISTAS NORTE-AMERICANOS

Os principais destinos da Bahia foram apresentados a mais de 60 profissionais do setor turístico e imprensa dos Estados Unidos, na última quinta-feira (25), em Miami. O evento, promovido pela Secretaria do Turismo do Estado (Setur-BA) e companhia aérea Copa Airlines, explorou aspectos culturais, como gastronomia, história, arte e música, e características da rede hoteleira baiana.
Durante o evento, Pamela Cordova, da Copa Airlines, falou sobre a oferta de frequências, tarifas e perspectivas de expansão das atividades da companhia, responsável por conectar 13 estados norte-americanos à Bahia. Já Rodrigo Fonseca, cônsul-adjunto para assuntos econômicos e comerciais do Brasil em Miami, discorreu a respeito das  perspectivas de crescimento do fluxo turístico após a isenção de visto para que visitantes dos Estados Unidos ingressem no Brasil.
 EXPERIÊNCIA - Para oferecer a experiência de visitar a Bahia, dois pacotes de viagem foram sorteados pela Copa Airlines, sendo premiadas a diretora da agência Travel to do goog, Roslyn Parker, e a jornalista Nathalia Shumacher, do grupo de mídia Gazeta Brazilian News.
Na oportunidade, operadores e agentes de viagem, jornalistas e influenciadores digitais degustaram algumas iguarias da culinária típica da Bahia, a exemplo do beiju de tapioca, banana frita, cuscuz de milho e bolos de aipim e carimã. Também estiveram presentes representantes das empresas aéreas Latam e Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário