Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

PROMOÇÃO DE DESTINOS TURÍSTICOS COM YOUTUBER MAX PETTERSON

 “Ur minino” que seguem o youtuber cearense Max Petterson nas redes sociais estão vendo, pelo olhar irreverente dele, os principais atrativos turísticos do Cariri e de Fortaleza. A ação de marketing está sendo realizada este mês pela Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) e pode ser vista no Instagram @descubraceara.
O youtuber cearense, que mora na França, ficou famoso após um vídeo feito por ele sobre o calor em Paris durante o verão. Hoje ele usa o humor para falar de sua rotina de trabalho e estudo na capital francesa, além de suas experiências de viagens pelo Brasil e pelo mundo.
Conta Max que recebeu o convite da Setur/Ce  com muita felicidade. “Estou podendo conhecer e mostrar lugares incríveis do Cariri e de Fortaleza. Fiquei muito feliz com a ideia de mostrar principalmente o Cariri. Como sou de lá, fiquei me sentindo recompensado por um trabalho que já faço. Poderia ser qualquer pessoa, mas me chamaram lá do outro lado do mundo pra vir. É uma responsabilidade boa”.
O secretário do Turismo, Arialdo Pinho, destaca que a ação tem como objetivo promover o Ceará nas redes sociais, ampliando o número de seguidores e também a quantidade de turistas no Estado. “Essa ação faz parte de um planejamento nosso para continuarmos crescendo tanto em visibilidade, como em procura dos turistas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário