Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de março de 2020

CENTRO DRAGÃO DO MAR - NOVA GESTÃO PARA O MUSEU DE ARTE CONTEMPORÂNEA

O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, instituição ligada à Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, gerida pelo Instituto Dragão do Mar, anuncia a curadora e pesquisadora Cecília Bedê como nova gestora do Museu de Arte Contemporânea. Recentemente fechado para reforma, o museu passará por reestruturação interna, com previsão de reabertura ainda neste primeiro semestre.
Na terça-feira (3), o presidente do Instituto Dragão do Mar, Paulo Linhares, e as gestoras do Dragão Natasha Faria, superintendente, e Nathalia Sobral, gestora administrativa e financeira, estiveram reunidos com a nova gerente do MAC, para discussão e alinhamento das diretrizes que nortearão um novo projeto para o equipamento.
Cecília Bedê é curadora e pesquisadora em Artes Visuais, mestre em Comunicação e Semiótica, na linha de pesquisa Processos de Criação nas mídias, e especialista em Arte, Crítica e Curadoria pela PUC/SP. Graduada em Artes Visuais pela FGF/CE, tem experiências profissionais nas áreas da arte-educação, gerenciamento de acervos, produção, curadoria de exposições e no campo editorial das artes visuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário