Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de junho de 2011

ENCERRADA ETAPA SOBRE O TURISMO DE FORTALEZA

A primeira etapa do projeto que visa transformar Fortaleza num centro de eventos corporativos foi encerrada pela Secretária de Turismo Patrícia Aguiar e os consultores Paulo Gaudenzi e Raimundo Peres durante reunião de “prestação de contas”, como disse a Secretária, e “apresentação de resultados”, como se referiram os dois consultores contratados pela municipalidade para a execução do projeto. O evento foi realizado no auditório da Casa de José de Alencar. Gaudenzi comandou por quase 20 anos o turismo da Bahia e Raimundo Peres é consultor de eventos em São Paulo.
“O inventário turístico de Fortaleza é o maior legado que a prefeita Luizianne Lins vai deixar porque todas as potencialidades turísticas de nossa capital foram mapeadas e estão agora reunidas de forma coerente e planejada e disponíveis para serem oferecidas aos visitantes”, disse a secretária Patrícia Aguiar na abertura de sua exposição. Referiu-se , ainda, aos projetos em execução e a executar pela Setfor e, também, garantiu que  9 mil profissionais já foram capacitados e mais 3.400 já estão em treinamento e estarão aptos ao exercício de suas profissões até o final do ano.
FOTO:Moacir Soares (Setfor), Paulo Gaudenzi, Secretária Patricia Aguiar (Setfor), Raimundo Peres e Regis Mendeiros (ABIH/CE)
Paulo Gaudenzi fez o diagnostico sobre o turismo em função do projeto Fortaleza, Capital dos Eventos, enquanto o consultor Raimundo Peres ofereceu pormenores sobre o projeto.
Ato importante foi a assinatura, entre a Setfor e a Fundação Apolonio Sales, de Recife, da Ordem de Serviço do Inventario Turistico de Fortaleza.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário