Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de junho de 2011

FEIJÃO AMIGO REÚNE 200 PROFISSIONAIS NO PARÁ

Joacir Rocha, Michel Tuma Ness, Adenauer Góes, Antônio Américo e Victor Daniel
O Clube do Feijão Amigo realizou um almoço de confraternização entre seus membros e simpatizantes,  no último sábado (04/06), no Restaurante Camarote do Hilton Belém (PA). Com a participação de 200 pessoas, o evento serviu também para prestar homenagem a algumas personalidades de destaque no trade, além de arrecadar alimentos não perecíveis para entidades sem fins lucrativos.
Entre os homenageados, o empresário e membro da ABAV/PA Rui Martini; o  presidente da Companhia Paraense de Turismo, Adenauer Góes;  o coordenador da Belemtur, Wady Khayat;  o presidente da Fenactur, Michel Tuma Ness;  e Antônio Américo, da Azul Linhas Aéreas. As homenagens foram comandadas pelo vice-presidente do Clube do Feijão Amigo, Victor Daniel, e pelo presidente do Clube do Feijão Amigo no Pará, Joacir Rocha.
Sobre a importância do evento, Adenauer comentou: "Acontece em um bom momento, de rearticulação do setor na busca da promoção e divulgação do turismo paraense". Na tarde da última sexta, ele recebeu Joacyr Rocha, Michel Tuma Ness e Antônio Américo em seu gabinete, na Paratur. Na ocasião, Antônio anunciou novas rotas da empresa, que serão inauguradas em junho: Rio, Salvador, Recife, Fortaleza, Belém e Manaus.
Antônio Américo anunciou apoio da Azul Linhas Aéreas ao XXVIII Congresso da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet), que acontece de 22 a 27 de setembro, em Belém e Marajó. Durante o evento, Victor Daniel também anunciou o apoio do Clube do Feijão Amigo ao Congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário