Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

REVEILLON INESQUECÍVEL EM FORTALEZA


A Prefeitura de Fortaleza, pela titular Luizianne Lins e a secretária de turismo Patrícia Aguiar, assessoradas por competente equipe, irá presentear à população com um Réveillon marcante, vibrante e alegre.   Mais de duas mil pessoas vão trabalhar para garantir a segurança do grande público no Aterro da Praia de Iracema. Integrantes do Corpo de Bombeiros, das polícias Militar e Civil, da Guarda Municipal de Fortaleza, da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC) e do Juizado da Infância e Juventude serão vigilantes, atentos para prevenir qualquer alteração da ordem.
Vislumbrando um palco de 300m² , estruturalmente preparado para a cenografia e  uma passarela em formato de 'T' onde os  artistas famosos nacionalmente se encarregarão da alegria, as esperadas 1,5 milhão de pessoas que estiveram no Aterro da Praia de Iracema certamente ficarão felizes na passagem do ano em Fortaleza. O espetáculo preparado pela Prefeitura promete consagrar-se como um Réveillon inesquecível o 2ª maior do Brasil
A programação oficial do Réveillon de Fortaleza acontecerá no litoral e nas zonas oeste e sul. A programação das festas serão desenvolvidas, com atrações apresentadas por consagrados artistas brasileiros:  
NA PRAIA DE IRACEMA - Mona Gadelha - Show especial da cantora abre o Réveillon do Aterro da Praia de 1racema, de 18 às 19h10,. Vai do rock ao tropicalismo, da MPB ao Blues, passando também pelo jazz.Banda Arsenic,  de 19h30 às 20hs10, apresentará Pop rock mesclado com elementos como sintetizadores e percussões.
Titãs, de 20h30 às 22 horas – Show Futuras Gerações. Hits e clássicos que marcaram sua trajetória musical, mas também músicas novas. Fagner – 22h20 – 23h50 – Aumentará a temperatura do Aterro mostrando os seus maiores sucessos, com composições musicais próprias acrescentada com as de Luiz Gonzaga, Orlando Silva, Roberto Carlos e outros. Ivete Sangalo, de 00h30 – 02h-30. O Ponto maior do Réveillon fortalezense será da festejada cantora baiana. Esfusiante e disposta a continuar encantando os fortalezenses, depois do maravilhoso espetáculo dos fogos, a musa cantará dançando com sex e vigor as mais aplaudidas do músícas do seu vasto repertório. Ítalo e Renno, de 02h50 às 04h00 continuarão este que promete ser o maior Réveillon de todos os tempos. Os sanfoneiros irão da música erudita ao jazz, passando pelo frevo, chorinho.  Até terminar, os milhares de fortalezenses que estiverem no Aterro encontrarão motivos sobrados para, depois do refrescante banho de mar de 1ª de Janeiro, do café reconfortante, não esquecerem este Réveillon 2011-2012.
NO CONJUNTO CEARÁ – No populoso bairro, contando com a participação dos  adjacentes, a Noitada do Reveilon 2011/2012 também será empolgante, em meio de muita música e fogos.  Uma turma de renome nacional está escalada para animar os moradores da parte oeste da Capital. Lá estará o paraibano residente hoje em Fortaleza Chico Pessoa, requisitado Jorge Aragão e as bandas Coda e Selvagens à procura da lei. Não há dúvida de que o povão da zona terá uma passagem de ano memorável.
Em Messejana ´A cargo da banda Dona Zefa, e dos cantores Netinho e Rafael Greick. Já no Conjunto Ceará, os convidados são Chico Pessoa, a banda Selvagens à Procura da Lei, o sambista Jorge Aragão e a banda Coda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário