Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO E HOMENAGENS A HUGO HAMMES E WILSON MÜLLER


Os jornalistas Hugo Hammes e Wilson Müller foram homenageados no dia 15 último  pela Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet/RS),  na sua reunião de encerramento de 2011, no Hotel Embaixador, em Porto Alegre. Os dois profissionais, integrandes da Abrajet/RS, atuaram em diversos meios de comunicação, assessorias e consultorias, com destaque para o Consulado Alemão (onde Hammes atuou como assessor de imprensa) e Companhia Riograndense de Turismo (onde Müller atuou como dirigente).
O agradável encontro  teve a presença de representantes do trade turístico, entre eles Danilo Kehl (Abav); Clarissa Kopp (Sindetur); Leone Bandeira (Abeoc); Sueli Ribeiro (Sindicato de Guias de Turismo), além do representante da Royal Holiday no RS, Fábio Modolo,  e do presidente da Abrajet/SP, Cláudio Oliva. O diretor-presidente do Hotel Embaixador, Sizenando Venturini, participou também das homenagens aos dois profissionais.
Durante a reunião, Modolo apresentou alguns detalhes do grupo  Royal Holiday, que mantém, sob sua bandeira, oito hotéis no México, na região de Cáncun e atua com administração de férias programadas. Já o presidente da Abrajet/SP anunciou que o congresso dos jornalistas de turismo de 2012 será na serra paulista, em Atibaia, no primeiro semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário