Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de maio de 2012

LANÇAMENTO EM ILHÉUS DA NOVELA “GABRIELA”


Juliana Paes será Gabriela no remake da novela


Pela primeira vez, a TV Globo vai lançar fora do eixo Rio/São Paulo, a estréia nacional do remake de uma das melhores novelas da televisão brasileira, “Gabriela”. Será em Ilhéus, Bahia, no dia 14 de junho, no Bar Vesúvio, em frente ao Ilhéus Praia Hotel, a partir das 19 horas. 
O Vesúvio é um dos principais cenários da novela “Gabriela, Cravo e Canela”, do escritor Jorge Amado, e a solenidade faz parte das comemorações do centenário do autor. Trata-se de um momento histórico para a cultura de Ilhéus que terá neste dia a presença de atores, diretores e autoridades. Gabriela, que na primeira versão foi protagonizada pela atriz Sônia Braga, no remake será substituída por Juliana Paes, tendo ainda no elenco, Humberto Martins, Antônio Fagundes e Marcelo Serrado. 
No dia da estréia nacional, serão instalados dois grandes telões na Praça Dom Eduardo, diante do Ilhéus Praia Hotel e da Catedral de São Sebastião, facilitando a participação da população. No dia seguinte,  a rede Globo exibirá um “Globo Repórter Especial” retratando a vida e a obra de Jorge Amado.
 As comemorações do centenário de Jorge continuarão em Ilhéus até o final de agosto, mês de aniversário do escritor, quando acontecerá o “Festival Amar Amado

Nenhum comentário:

Postar um comentário