Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de maio de 2012

O SINDIEVENTOS FARÁ WORKSHOP INTERATIVO


Numa iniciativa do Sindieventos, realizar-se-á em Fortaleza, amanhã,  30, e quinta-feira, 31, no Hotel Oásis Atlântico, o  workshop interativo  “O Poder das Marcas nos Eventos”,  dentro do  Projeto Workshop Internacional – Training Day, tendo como conferencista principal Tânia Trevisan,  professora e consultora internacional do segmento de eventos corporativos.
O workshop tem como objetivo principal informar os participantes sobre as práticas e estratégias do mercado para a promoção de suas marcas através da participação em eventos. O “Poder das Marcas” mostrará a importância da conexão emocional com a marca e a ativação dos sentidos numa nova geração de eventos. 
O evento é destinado especialmente aos  empresários e profissionais da comunicação, marketing, eventos, relações públicas e estudantes e as atividades serão assim divididas: 
Dia 30, de 15,30 às 21.30 -  Cenário global dos eventos; A marca como signo e seus valores; Identidade da marca e conexão emocional; Como dar visibilidade a sua marca nos eventos; Captação de patrocínio x exposição da marca. Dia 31, das 16 às 21,30 - Experiência da marca nos diferentes tipos de eventos; Como dar visibilidade a sua marca; Inserção das marcas em eventos desportivos; Ferramentas de relacionamento com a marca; Rejuvenescimento da marca; O poder da marca em nosso dia a dia; Os 10 pontos-chaves para a sua marca ser a campeã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário