Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de junho de 2012

FCVB NEWS


                FC&VB PARTICIPOU DA VII CONVENÇÃO ERNANITUR/OLIVESTUR
Equipe do FC&VB e da Ernanitur durante evento.
O FC&VB esteve presente na VII Convenção Ernanitur/Olivestur realizada no dia 19 de junho no Hotel Dom Pedro Laguna em Aquiraz. O tema da Convenção foi “Percepção pessoal: construindo caminhos para o futuro”. O Fortaleza Convention & Visitors Bureau participou do evento com uma palestra sobre “Mudança no Cenário Turístico de Fortaleza”, proferida pela Gerente de Novos Projetos, Milena Auip e pela Diretora Comercial, Celina Castro Alves. O evento reuniu guias e colaboradores da empresa que tiveram a oportunidade de refletir sobre o posicionamento da categoria no mercado atual.
                                         CONCAN 2012 DIVULGADO EM CHICAGO
Márcia Araújo e Rafael Bezerra diretores da Arx Eventos.
Os diretores da Arx Eventos, Marcia Araújo e Rafael Bezerra, estiveram presentes na ASCO - Congresso Americano de Oncologia e Cancerologia realizado de 1 a 5 de junho de 2012 em Chicago, USA. Na ocasião foi divulgado o CONCAN 2012- Congresso Brasileiro de Cancerologia que será realizado no Centro de Eventos do Ceará de 24 a 27 de outubro próximo, com expectativa de 3000 participantes. A bem sucedida ação contou com o apoio do FC&VB.

CAPTADO 10º CONGRESSO BRASILEIRO DE CIRURGIA DO OMBRO E COTOVELO 
Dr. Sá Junior (SBOT-CE)  e Mirtene (Arx Eventos)
O Dr. José de Sá Cavalcante Junior, Médico Ortopedista associado à SBOT-CE, em parceria com a empresa Arx Eventos, representaram muito bem o destino Fortaleza, durante o IX Congresso Brasileiro de Cirurgia do Ombro e Cotovelo realizado em Foz do Iguaçu – PR, de 13 a 16 de Junho de 2012. Na ocasião foi feita uma maravilhosa divulgação da cidade de Fortaleza através da montagem de um espaço onde houve degustação de produtos típicos, distribuição de brindes e bela decoração do estande. Na Assembleia Geral foi apresentada a candidatura e Fortaleza foi eleita sede para o congresso de 2014, que tem a expectativa de reunir cerca de 600 participantes. O sucesso da ação contou com o apoio da Setur, da Naja Turismo e do Fortaleza Convention & Visitors Bureau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário