Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de junho de 2012

INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE TURISMO COMEÇAM AMANHÃ


Estarão abertas a partir de amanhã (29) as inscrições para 40 mil vagas em 32 cursos presenciais e gratuitos de aperfeiçoamento e capacitação nas áreas de turismo e serviços para a Copa de 2014. Os cursos, inclusive para as línguas (inglês, espanhol e libras), estão disponíveis nas 12 cidades-sede da Copa e em 117 municípios. Os interessados devem ter mais de 18 anos.
Os cursos terão quatro meses de duração e os alunos terão auxílio estudantil, como alimentação e transporte. Terão prioridade nessa primeira seleção os interessados pelos cursos nas cidades-sede da Copa das Confederações em 2013: Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador. Conheça os municípios beneficiados
No total, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (Pronatec) deverá oferecer 240 mil vagas, 40 mil por semestre, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), do Serviço Social do Comércio (Sesc), do Serviço Social da Indústria (Sesi) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Nenhum comentário:

Postar um comentário