Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de junho de 2012

FESTIVAL ABRE A FASE 'SOFT OPEN' DO CENTRO DE EVENTOS

Jennifer Lopes

O mais novo festival de música do Brasil nasce com propostas diferenciadas e apresentando nomes importantes  da música internacional e nacional, começará no sábado, 30, na fase “soft open” do Centro de Eventos do Ceará,  o Arte Music Festival, uma promoção diferenciada com atrações musicais de âmbitos nacional e internacional,  artistas de destaque da música eletrônica, e experiências que proporcionam vivenciar a pluralidade cultural.
Além de uma programação diversificada, o projeto Arte Music Festival é pioneiro devido à mobilidade do festival. As cidades de Fortaleza (30 de junho) e Recife (1o de julho) serão as primeiras a receber o evento.
Nesta primeira edição, o evento apresenta shows espetaculares com as  pop star Jennifer Lopez e a baiana Ivete Sangalo. O trio musical Dexterz é responsável também pela grandiosidade da festa com som da música eletrônica híbrida. Em Fortaleza, será aberto pela banda Arsenic, o grupo cearense que mais cresce no país. J.Lo pela primeira vez exibe-se no Brasil e traz a turnê “Dance Again”, que possui um repertório dançante e um show bastante animado.
ESPAÇO MULTICULTURAL - Além dos grandes destaques musicais, o Arte Music Festival também  oferecerá  o Espaço Multicultural, no qual o público de Fortaleza vai ter  oportunidade de vivenciar diversas apresentações culturais, como  capoeira, break, música instrumental, arte do grafite e Le Parkour

Nenhum comentário:

Postar um comentário