Enid Câmara e Edmilson Rodrigues no brinde aos skalegas |
O Skal Internacional de Fortaleza promoveu hoje, ao meio dia, no restaurante “Arre Égua”, o seu almoço de confraternização, um evento temático que homenageou o grande Luiz Gonzaga no centenário de seu nascimento. A presidente Enid Câmara de Vasconcelos afirmou na ocasião que era um momento ideal para a reverência, pois junta músicas do “rei do baião”, comidas típicas, quadrilha junina e forró pé de serra.
A manhã/tarde festiva começou com o Trio Nordeste do Maestro Poty, tecladista, TOTI, ROBERTINHO e HUMBERTO, Spalla da Orquestra Eleazar de Carvalho. Houve a apresentação de um vídeo institucional para que os presentes ficassem sabendo do significado da palavra SKAL. A cerimonialista destacou a presença dos skalegas, skaladies e das autoridades presentes, inclusive do secretário de Turismo do Estado e das Prefeituras de Fortraleza e Caucaia, respectivamente Bismarck Maia, Moacir Soares e Diana Gomes, Diana Gomes, Diana Gomes, bem como do Superintende da Infraero Fortaleza, Wellington Santos.
José Rangel, Circe Jane, José Carlos e a Presidente de Skal, Enid Câmara |
A presidente do Skal Fortaleza afirmou na ocasião que a promoção tinha em vista uma maior confraternização entre todos os integrantes skalegas e skaladies da capital e membros do “trade” do turismo, autoridades, jornalistas e convidados especiais, como já aconteceu em outras ocasiões, e manter sempre viva as raízes nordestinas. Manifestações várias ocorreram durante o ágape.
Foram Saudados festivamente os aniversariantes: Régis Medeiros, Priscila Cavalcanti e Valmir Rosa Torres (maio); Francisco Edmilson Rodrigues (junho); - José Ernani Silva, Habib Nadra Ary e Graça Dias Branco (julho).
No final, houve a apresentação da quadrilha infantil do Zé Testinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário