Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de julho de 2012

LANÇADO O "AQUI" EM NOITE FESTIVA


Brinde comemora o novo jornal de Fortaleza

Segunda-feira passada, 9, foi festiva para o Ceará. Houve o lançamento do 1º número do “Aqui Ceará”, a sexta bandeira da rede de jornal dos Diários Associados e  que vai circular no Estado, abrindo mais perspectivas para que a nossa imprensa ofereça maior número de informações ao povo.
O “Aqui” tem formato de tabloide, de preço de 50 centavos e que se propõe a atingir todas as classes sociais, principalmente a que está inserido o povão. O primeiro número mostra que é de fácil leitura, possui excelentes colunistas e um corpo redatorial qualificado. O Presidente é Evaristo Oliveira; o Vice-Presidente Executivo, Robson Dias; o Vice-presidente Institucional é Donizete Arruda e o Editor Geral, Wilton Bezerra Júnior 
Na noite de lançamento, no Iate Clube, estiveram presentes os altos executivos dos DA no Brasil, destacadas autoridades do Estado, deputados federais, estaduais e vereadores, secretários do Estado, empresários, jornalistas e muita gente da sociedade. Diga-se que lá compareceram também, cordiais e sorridentes, fazendo o “seu comercial”, quase todos os candidatos a prefeito de Fortaleza. O governador Cid, que estava viajando, foi representado  pelo vice, Domingos Filho. Não vimos a prefeita Luizianne Lins.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário