Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de julho de 2012

SHERATON BARRA EM JUNHO

O Sheraton Barra Hotel & Suites (avenida Lúcio Costa, 3.150) – único hotel padrão cinco estrelas da orla da Barra da Tijuca, neste julho,  aposta na combinação de tarifas especiais, recreação e eventos culturais para crianças e adultos aproveitarem as suas férias no Rio de Janeiro.
Com diárias a partir de R$ 569,00 para no mínimo duas noites, os pacotes para as férias deste mês incluem: café da manhã em estilo Buffet servido no Restaurante Terral e um almoço por estada para até dois adultos pagantes. A acomodação de crianças de até 12 anos em cama extra no apartamento ou duas crianças até 12 anos em sofá cama na suíte é cortesia.
Entre os dias 14 e 29 de julho, o hotel oferece recreação infantil com brincadeiras na área da piscina. Oficinas de artes, pólo aquático, vôlei, guerra de bomba d'água, cama elástica, casinha de bolas, natação, brincadeiras com música, são algumas das atividades.
Com todas as unidades com vista privilegiada para o mar, o Sheraton Barra oferece área de lazer com piscinas para adultos e crianças ao ar livre, premiada como “Melhor Piscina de Hotel” pelo Guia Quatro Rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário