Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de julho de 2012

SKAL DE FORTALEZA APOIA JUVENTUDE NOS ESPORTES

Deputado Romário

O “Esporte como agente transformador da Juventude” foi o tema da palestra realizada para alunos das escolas públicas  profissionalizantes do Ceará iniciativa do Skal Internacional de Fortaleza  numa realização em parceria com a Câmara Federal, sob a coordenação do deputado federal Domingos Neto e com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura Municipal e Secretaria de Esportes.
O evento teve como palestrantes os deputados federais Romário e Domingos Neto, o secretário Gony Arruda e o deputado estadual Júlio César e aconteceu durante a visita desses parlamentares que estiveram em Fortaleza participando do Jogo da Solidariedade, que tem sido realizado em várias cidades brasileiras.  O objetivo da iniciativa do jogo foi arrecadar alimentos não perecíveis para distribuição entre comunidades do interior do Ceará atingidas pela seca.
A comitiva dos deputados federais foi recebida com festa e banda de música, o mesmo acontecendo no estádio onde um grande número de pessoas compareceu levando suas contribuições. A presidente do Skal Internacional de Fortaleza, que é também executiva da Prática Eventos, empresa organizadora de eventos, Enid Câmara, participou diretamente da organização estrutural da solenidade com os alunos, que lotaram o auditório, e disse na ocasião que o Skal está sempre disposto a ajudar as boas causas. Ela relatou que mais de três mil alunos dos cursos profissionalizantes das escolas públicas cearenses participaram de várias etapas das palestras realizadas em 2011 e 2012 pelo Skal sobre a inserção desses jovens no mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário