Pedro Carlos, Acrísio Sena, Edgar Sá e Elmano de Freitas |
Para valer, começou no último dia 2 a campanha eleitoral, envolvendo candidatos a prefeito e vereador.. Nos 5.565 municípios brasileiros, dos quais 184 no Ceará, a movimentação é intensa através de jornais, tvs, rádio e mídia sociais. .
Em Fortaleza, os dez candidatos a prefeito estão em efervescência, percorrendo bairros, fazendo passeatas, comícios, encontros em associações e usando a televisão, o rádio e mídias sociais para difundir suas ideias. Ninguém dorme no ponto e, como sempre, os automóveis estão cheios de adesivos.
FÓRUM DE TURISMO – Na manhã de hoje, no Marina Park, o Fórum de Turismo, pelos seus coordenadores Pedro Carlos da Fonseca e Edgar Sá e representantes das associações do “trade”, entre tantos o Sindieventos, Abih, Abav, Amht, Convention Bureau, Sindegtur e Almece, ouviu o que Elmano de Freitas, candidato de uma coligação encabeçada pelo PT, na sua plataforma política, projetava para o Turismo, principalmente nesta fase que antecipa as mundiais Copas das Confederações (2013) e do Mundo (1914). O auditório do Salão Iracema ficou repleto não apenas de pessoas ligados a turismo, mas também de políticos e empresários de modo geral.
Elmano de Freitas, com muito desembaraço, apresentou o que desejava fazer, se eleito, principalmente em favor do turismo. Sua plataforma é ousada e, no momento, o candidato referiu-se com entusiasmo aos problemas estruturais da cidade, acreditando que concluirá as obras já planejadas e em execução pela administração de Luizianne Lins, entre alas a conclusão da Vila do Mar, a requalificação da Avenida Meira Mar, do Morro Santa Teresa, da Praia Mansa e da Praia do Futuro, com a praça que substituirá a antiga 31 de Março. Também fez abordagens otimistas sobre o desejava realizar em termos de mobilidade urbana, saúde e educação.
Nas próximas semanas, o Fórum de Turismo do Ceará ouvirá os demais candidatos a prefeito da Capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário