Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

EUSÉBIO MODERNIZA EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS

A Secretaria Municipal de Finanças do Eusébio fez uma mudança no site para a retirada de notas fiscais eletrônicas do Imposto Sobre Serviços (ISS). Agora os contribuintes do imposto podem acessar a página pelo seguinte endereço: eusebio.ginfes.com.br, para ter acesso ao sistema.
Segundo secretário de Finanças, Edmo Linhares, o novo link dará mais agilidade ao processo de emissão de notas fiscais do ISS no Eusébio. Ele assevera que o objetivo é sempre estar modernizando o atendimento ao contribuinte, ampliando também o volume de arrecadação do município.
“Em contrapartida a Prefeitura retorna o imposto ao contribuinte através de seus programas sociais para famílias mais carentes e a manutenção dos serviços básicos nas áreas de Saúde, Educação, Ação Social, Segurança e Desenvolvimento Urbano, dentre outros”, destacou o secretário.
EDUCAÇÃO AGRÍCOLA - A Escola do Ensino Fundamental São Miguel, da rede municipal de ensino do Eusébio, ficou classificada entre as 17 melhores do Ceará na Prova Brasil, com média de 6,4, elevando o nome do Eusébio para o rol dos municípios que mais apresentam resultados positivos na área de Educação.
A média de 6,4, alcançada pela Escola São Miguel, é superior à média alcançada pelo País. Outra conquista do município foi ter ultrapassado a meta proposta de desempenho no Ideb que era de 4,4. A média do Eusébio foi de 4,6.
PASTORIL - Em comemoração a Semana do Folclore, a Prefeitura de Eusébio realizou anteontem e ontem a apresentação de um “Pastoril”, encenado pelos alunos da Escola Santa Clara. No dia 21 o evento aconteceu na Praça do Polo de Lazer, às 16 horas. Ontem, 22, Dia do Folclore, a festa foi diante do Polo de Atendimento Francisco de Sousa Filho, no bairro Santo Antônio/Pedras, com a participação das escolas Santa Clara, Mário Sales, Francisco Tavares de Almeida e Izídio José Campina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário