Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A MAP VAI OPERAR EM SETEMBRO NA AMAZÔNIA


A MAP Linhas Aéreas, empresa com sede em Manaus, recebeu na última  quinta-feira a autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para iniciar a operação na região Norte do país. Com isso, a empresa começa na segunda quinzena de setembro a operar seus primeiros voos, ligando os municípios de Manaus , Lábrea e São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas, e Porto Velho, em Rondônia.
Com o início de suas atividades, a companhia passa a oferecer novas e melhores opções de voo entre os aeroportos internacionais de Manaus, no Amazonas, e Porto Velho, em Rondônia. Para esta primeira etapa de suas operações, a MAP Linhas Aéreas vai operar com modernas aeronaves ATR 42, configuradas para 46 passageiros. Esta aeronave, de produção francesa, é considerada uma das melhores opções em transporte aéreo regional de baixo custo no Mundo.
É esperado um ganho de qualidade nos serviços aéreos prestados na região através de novas opções de dias e horários oferecidos pela MAP. Nos próximos dias, a MAP Linhas Aéreas informará datas e horários dos novos vôos, assim como tarifas e formas de pagamento. “Mas adianto que estaremos em todas as agencias de viagens, que são nossos principais parceiros, e também com venda pela Internet”, disse Marconi Chagas, gerente comercial da MAP.
A MAP Linhas Aéreas já dispõe em seu plano de atuação a inclusão de rotas que irão atender também cidades do Oeste do Estado do Amazonas. Esses destinos serão incorporadas à sua malha aérea em uma segunda etapa, prevista ainda para o ano de 2012. (jor. Paulo Roberto Pereira-Abrajet AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário