Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

UM MÊS DE COMEMORAÇÕES NOS 400 ANOS DE SÃO LUÍS


O ministro do Turismo,  Gastão Vieira, acompanhou o lançamento da programação da festa de 400 anos de São Luís pela governadora do estado, Roseana Sarney, no Palácio dos Leões. As comemorações do governo do Maranhão serão desenvolvidas durante o mês de setembro, com parceria do Convention & Visitors Bureau. Estão  incluídas  apresentação de músicos como Roberto Carlos, Gilberto Gil, Zezé di Camargo e Luciana, Zeca Pagodinho, Alcione e da Orquestra Sinfônica Brasileira. Uma série de inaugurações de obras completa as festividades. 
A lista de inaugurações é composta pela primeira etapa da Via Expressa, do Jaracati ao Cohafuma; Avenida Quarto Centenário, via de 3,8 quilômetros que é fruto de uma parceria entre os governos federal e estadual; Estádio Castelão; e Biblioteca Pública Benedito Leite (BPBL). Localizado no Centro, o prédio passou por reforma completa,.
O roteiro cultural será realizado na Lagoa da Jansen em todos os fins de semana de setembro. Ele conta com o apoio de empreendimentos instalados no estado, como a Vale, Alumar, EBX, Petrobras, Ambev, Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), além da Credicard e Nestlé, que são os patrocinadores oficiais do cantor Roberto Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário