Pesquisar este blog

sábado, 1 de dezembro de 2012

A PRESIDENTE VIRÁ PARA A ENTREGA DO CASTELÃO


Cumprindo a agenda do Governo do Estado de concluir as obras seis meses antes da Copa das Confederações em 2013, a Arena Castelão  ficará pronta em 16 de dezembro de 2012 e será entregue à população em uma celebração com a presença da Presidente Dilma Rousseff.
As obras para a reforma, ampliação e adequação do estádio Plácido Aderaldo Castelo, Castelão, se iniciaram no dia 13 de dezembro de 2010. Ao todo, o projeto envolve recursos da ordem de R$ 518,6 milhões que incluem todas as transformações do estádio e entorno com a construção da praça de acesso de 55 mil metros quadrados; estacionamento coberto para 1.900 veículos; Edifício Fares Cândido Lopes, sede de dois órgãos estaduais; e a operação do estádio por oito anos, que irá cobrir todas as despesas com energia, água, telefonia, esgoto e pessoal de manutenção e conservação.
A festa de inauguração será um grande acontecimento sócio-esportivo. Milhares de pessoas participarão da noitada alegre, marcada  para ter início  às 18h. Além da Presidente Dilma Rousseff, aqui estarão o Ministro do Turismo Aldo Rebelo, o presidente Marin e a cúpula da Confederação Brasileira de Futebol, convidados especiais.  Um grande show do cantor cearense Fagner marcará o acontecimento, para alegria de milhares de pessoas que estarão no Castelão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário