Pesquisar este blog

sábado, 1 de dezembro de 2012

FORTALEZA CONVENTION NEWS



CAPTADO O 53º CONGRESSO 
BRASILEIRO DE CIRURGIA PLÁSTICA

Comitiva de Fortaleza na captação do evento: Celina Castro Alves (FC&VB), Dr Paulo Régis (SBCP - Reg. CE), Alda Bauer (Naja); Dr. Cido Carvalho (SBCP-Reg. CE) e Mirna Vale (ARX).
Numa ação conjunta da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional Ceará, com o Fortaleza Convention & Visitors Bureau, a ARX Eventos, Naja Turismo e SETUR, Fortaleza venceu as cidades de São Paulo e Florianópolis para sediar a 53° edição deste importante evento, que acontece anualmente e espera reunião cerca de 3000 participantes. A ação de captação foi realizada durante o evento deste ano, em Porto Alegre de 14 a 17 de novembro. O evento de 2016 será realizado no Centro de Eventos do Ceará.

CAPTADO CONGRESSO BRASILEIRO DE OTORINOLARIGOLOGIA
Comitiva de Fortaleza na captação do evento: Micheline Camarço (Ikone Eventos); Dr Sebastião Diogenes (Presidente de honra); Dr Anfré Alencar ( Presidente da Scorlep); Lorena Sena (FC&VB) e Maria Tereza Braga (Ikone)
Fortaleza sediará o Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial em 2015. A ação de capatação foi realizada em Recife  durante a 42º edição do congresso que aconteceu de 14 a 17 de novembro e nossa cidade venceu a candidatura de Brasílica. O Presidente da Scorlep - Sociedade Cearense de Otorrinolaringologia - Dr André Alencar, contou com ajuda de um grande time para conquistar esta vitória, começando pelo nosso grande artista Waldonys que abriu um espaço em sua agenda para gravar um depoimento convidando os médicos de todo o Brasil a virem para o Ceará; Loc Service que viabilizou esta gravação; La Maison, que pelo segundo ano consecutivo apoiou a captação do evento enviando "mimos" deliciosos para serem distribuídos aos Congressistas; Stand Show que projetou e montou um estande especialmente para esta ação e, claro, toda a experiência do FCVB, Naja turismo e Ikone eventos que coordenou todas as ações.
O Congresso pretende reunir em Fortaleza 4000 participantes e busca ser, até 2015, o maior Congresso do mundo na especialidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário