Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

FESTURIS: INICIADA AÇÃO DE CONSOILIDAÇÃO NA EUROPA


Fortalecendo cada vez mais o Festival do Turismo de Gramado fora do Brasil, seus organizadores iniciaram nova ação para consolidá-lo na Europa, começando pela Espanha. Através de uma parceria com a empresa Brazil 4 Senses, o Festuris busca mostrar seu potencial de negócios às empresas  europeias, principalmente espanholas, conseguindo, assim, estreitar laços com este mercado.
A Brazil 4 Senses é uma empresa, radicada na Espanha, dedicada a realizar a promoção do Brasil no exterior. Para tanto, desenvolve estratégias específicas, diferenciadas e orientadas ao público Europeu. Sobre o assunto, afirmou Patricia Storni, diretora executiva da Brazil 4 Senses: “Essa parceria com o Festuris chega em um momento muito bom, hoje o Brasil é atrativo também para pequenas e médias empresas, e o segmento do turismo tem razões de sobra para apostar no país”.
Para os diretores do Festuris, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius, a parceria só pode trazer benefícios a ambos os lados, e principalmente mostrar a todo mundo que no Brasil há sim um evento de tal porte, e totalmente preparado para receber o público do turismo de todas os continentes, visando sempre os negócios, que é o objetivo do evento.
Aproveitando que o Festuris comemora 25 anos, os organizadores decidiram antecipá-lo este ano em uma semana e.   O diretor Marcus Vinícius explicou a mudança: "A feira vem crescendo, e está totalmente consolidada.. Assim, este ano o Festuris ocorrerá de 7 a 10 de novembro, tentando encontrar diversas facilidades, perante economia e com a possível absorção de novos mercados. A edição com certeza será emocionante". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário