Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

GUIA TURÍSTICO VOLTADO PARA O GRUPO LGBT

A jornalista  Nelci Seibel,  no seu apreciado “Volta Ao Mundo”,  informa que Florianópolis acaba de ganhar o primeiro e mais completo guia turístico online voltado para o público LGBT, nacional e estrangeiro. O portal Brazil Gay Tourism - BGT, em três idiomas (português, inglês e espanhol) traz informações completas sobre a cidade, com destaque para os 40 estabelecimentos gay friendly existentes, além das três praias populares para este público e as opções de qualidade nas áreas de cultura, gastronomia, hospedagem e lazer.
 O portal traz informações sobre a história da cidade, agenda de eventos e festas, pontos turísticos,  praias,  passeios,  compras,  beleza,  saúde  e turismo de aventura,  transporte,. hospedagem dicas dos restaurantes, bares e boates  mais badalados da cidade.
Segundo Nelci,  o investimento do novo portal é uma resposta aos cerca de 77 mil turistas LGBT, que estiveram na cidade de janeiro a março de 2012 e gastaram aproximadamente R$ 61 milhões. A iniciativa do guia foi do administrador de empresas Gianfranco Morbini e sua sócia e  o projeto dos empresários é torná-lo nacional, desenvolvendo novos portais com informações sobre outros destinos gay friendly do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário