Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de março de 2013

FORTALEZA CONVENTION NEWS 28/02/2013



NOX COMUNICAÇÃO VISUAL É A NOVA PARCEIRA DO FCVB
A  empresa surgiu da combinação dos mais avançados sistemas de impressão digital, com uma equipe formada por especialistas, preocupados em encontrar a solução perfeita para os projetos, problemas e desafios de seus clientes. Investindo na formação de seus funcionários e em equipamentos de ultima geração, sempre em busca dos melhores resultados, com rapidez, segurança e preços competitivos.
A NOX oferece um serviço rápido e diferenciado, que valoriza o atendimento e busca encontrar a melhor solução para seu cliente, sempre levando em conta o prazo e o custo.
A NOX é uma empresa especializada em sinalização de eventos de todos os portes, colocando a disposição tudo que se diz respeito a comunicação visual de seu evento com inpressão em lonas, adesivos, banners painéis fundo de palco, adesivos de piso, banners e porta banners, locação de totens de sinalização, letras caixa para standes, placas de PVC adesivadas, como também adesivos para carros e faixas.

CREATIVE BOLSAS E BRINDES ASSOCIOU-SE AO FCVB
A  Creative é uma empresa que atua no mercado do Ceará fabricando bolsas, pastas, mochilas, maletas executivas, ecobags, bolsas térmicas, brindes diversos como: lápis ecológico, canetas, chaveiros, squezze, mouse pad, pen drive personalizado e toda linha de brindes e produtos com costura e solda eletrônica, bem como crachás/ porta-crachás, botons em qualquer formato, livros, agendas, cartões de visitas especiais, entre outros produtos. A empresa é dirigida pelos sócios Mauricio nunes e Francisco Alves, que dividem as funções de diretoria comercial e diretoria executiva primando pela qualidade dos serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário