Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

TEMAS IMPORTANTES NA REUNIÃO DO FÓRUM DE TURISMO


Realiza-se em Curitiba, Hoje (01/03) e sábado, no Expo Unimed,  o 19º Salão Paranaense de Turismo, organizado e promovido pela ABAV-PR. Neste ano, além da feira de negócios, programação técnica e a mostra das regiões turísticas do Paraná, ocorre também o 1º Encontro Paranaense de Hospitalidade, promovido pela ABIHPR.
O salão contará com dezenas de expositores confirmados, entre agências de viagens e operadoras de Turismo, cruzeiros marítimos, hotelaria, destinos,
seguros de viagem, serviços de Turismo,  empresas de câmbio , entre tantos. Há previsão da participação de mais de 400 agentes de viagens do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. Aguarda-se ao todo 1.800 profissionais.   
IMPORTÂNCIA - Considerada uma das principais vitrines do turismo no Brasil e no Mercosul, o Salão Paranaense de Turismo engloba feira de negócios,
atualização profissional e network em um só lugar. A ABAV, promotora do evento, atua há mais de 40 anos no Paraná, promovendo bom relacionamento da categoria com os demais segmentos do trade e com autoridades, além de possibilitar bons negócios.
PROGRAMAÇÃO - O 19º Salão Paranaense de Turismo será oficialmente aberto hoje, às 20 horas, com um coquetel para convidados. Amanhã, às 13 horas, acontecerá o descerramento da fita e abertura do evento para convidados e participantes, com a feira de negócios, palestras, 9ª Mostra de Regiões Turisticas do Paraná e 1º Encontro Paranaense de Hospitalidade. Sábado, às 10 horas, palestra principal, seguindo-se a programação normal até o encerramento, às 20h30.
ENCONTRO DE HOSPITALIDADE - Nos dias 1º e 2 de março, a ABIH-PR promove em Curitiba o 1º Encontro Paranaense de Hospitalidade, evento paralelo ao 19º Salão Paranaense de Turismo. O encontro terá em sua programação painéis e palestras com informações e novidades sobre o setor hoteleiro no Paraná. Será  aberto a hoteleiros associados, profissionais do trade, hoteleiros não associados, fornecedores para a hotelaria e estudantes. Nos dois dias de programação serão debatidos temas como a Copa do Mundo FIFA, eventos e oportunidades no Paraná, novas tecnologias de comercialização e programas nacionais para meios de hospedagem. (Com informações do jornalista Claret Rezende)

Nenhum comentário:

Postar um comentário