Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de junho de 2013

ROMANOS, UM HOTEL QUE VALORIZA O TURISMO DO ESTADO

Dia a dia nosso Estado se consolida mais no turismo corporativo e de eventos, sendo um dos mais importantes até internacionalmente. Grande passo foi dado com a inauguração do Centro de Eventos do Ceará, um dos maiores equipamentos do ramo na América do Sul. Capaz de abrigar os até megas acontecimentos internacionais, como congressos e shows artísticos.
Esta excelente posição aumenta mais ainda com a recente entrada no mercado do Romanos Hotéis Eventos e Turismo, empreendimento que, mesmo ainda não oficialmente inaugurado já vem marcando posição no mercado. Tanto é assim que lá já se realizaram encontros da CUT, da SEDUC, dos Correios e do IDT. Situado no bairro de Messejana  (rua Padre Pedro de Alencar, 2330 – rodovia BR 116, trecho antigo), um bairro histórico de Fortaleza, distando apenas 8 quilômetros do Aeroporto Internacional  Pinto Martins, o Romanos  surge como diferente dos demais hotéis do Estado, pois está voltado exclusivamente para a realização de congressos, reuniões e encontros de pequeno e médio porte, até casamentos, só hospedando as pessoas participantes destes acontecimentos. Inspirado no estilo da Roma Antiga, num amplo terreno arborizado, tem padrão rústico e arquitetura imponente. Como é voltado  exclusivamente para o mercado de eventos, o Romanos conta com o Centro de Eventos de Fortaleza, com 15 salões para reuniões de pequenos e médio portes. Como suporte,  possui 15 salões, todos devidamente aparelhados para oferecer mais eficácia aos acontecimentos que ali se estão realizando. As suas 51 unidades habitacionais, todas agradáveis e  sofisticadas, oferecem  equipamentos que possam dar bem estar ao hóspede. Ainda mais, seu parque de estacionamento é amplo, preparado para receber até 150 veículos.
O EMPREENDEDOR – O Romanos Hotéis, Eventos e Turismo LTDA. é mais um empreendimento do empresário Darlan Leite, nome que despensa maiores comentários, pois há muito se impõe no mercado do turismo como batalhador sério e que,  pela sua atuação sempre eficiente, merece o respeito de todos. Na sua marca como um dos maiores empreendedores do turismo do Ceará destacam-se os hotéis Parque das Fontes e Coliseum, ambos referência de hospedagem situados na badalada Praia de Beberibe, cerca de 80 quilômetros distante de Fortaleza. Darlan Leite divide  suas atividades profissionais com um trabalho marcante na presidência da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis , Seccional do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário