Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de junho de 2013

TRANSPORTES: INTEGRAÇÃO AEROPORTO/ZONA HOTELEIRA

Desde a última terça-feira, (11), a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza, está disponibilizando uma linha especial saindo do Aeroporto para a Zona Hoteleira (Av. Beira Mar). O objetivo do serviço é atender a demanda de turistas que vêm para assistir aos jogos da Copa das Confederações 2013 na Capital. 
A linha especial 950 - Aeroporto/Zona Hoteleira irá circular entre os dias 11 e 30 de junho, 24h por dia, de acordo com a demanda. Os passageiros pagarão a mesma tarifa do transporte regular, ou seja, R$ 2,20 (inteira) e R$ 1,10 (meia). Especialmente nos dias de jogos em Fortaleza, a passagem será gratuita mediante a apresentação do ingresso e a linha passará a ser expressa, ligando, sem paradas, o Aeroporto a região da Beira Mar.
Para os torcedores que pretendem realizar o percurso Aeroporto/Arena Castelão estará em circulação a linha especial 951 - Aeroporto/Arena Castelão, que irá circular somente nos dias de jogos - 19, 23 e 27/06/2013. 
Os passageiros deverão realizar o embarque e desembarque das linhas especiais na parada localizada dentro do próprio aeroporto, onde um grande abrigo irá garantir o conforto dos passageiros. A população pode adquirir mais informações sobre o serviço de transporte através do número 156.
Linhas que atendem o Aeroporto Internacional de Fortaleza: Especiais:950 – Aeroporto/Zona Hoteleira; 951 – Aeroporto/Arena Castelão. Regulares: 027 – Siqueira/Papicu/Aeroporto; 066 – Parangaba/Papicu/Aeroporto; 064 – Corujão/Aeroporto/Centro/Rodoviária; 404 – Aeroporto/Benfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário