Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de julho de 2013

CONCORRÊNCIA PARA ÁREA GASTRONÔMICA DO ESTORIL

A Prefeitura de Fortaleza  lançou concorrência pública de ocupação da área gastronômica do Estoril. A concorrência, prevista em Edital, visa à instalação e realização de serviços comerciais como bar, café e restaurante, por empresa especializada no ramo da arte culinária e da gastronomia, pelo período de cinco anos (a contar da assinatura do instrumento do contrato a ser firmado entre as partes).
Interessados deverão entregar envelopes contendo a documentação de habilitação, propostas técnicas e propostas de preços na Central de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza, situada na Rua do Rosário, 77 - Ed. Comandante Vital Rolim (sobreloja e terraço) – Centro, no dia 22 de julho de 2013, das 9 horas às 9h15min. A abertura dos envelopes será realizada na mesma data e local, a partir das 9h15min.
O julgamento analisará qual a proposta mais vantajosa, contemplando a maior oferta pela concessão do espaço público, de acordo com a Lei Complementar Nº 127, de 21 de dezembro de 2012.
Para mais detalhes acerca da concorrência pública de ocupação da área gastronômica do Estoril, como especificações do imóvel e documentação necessária para habilitação, acessar Edital na íntegra, disponível no portal da Prefeitura Municipal de Fortaleza: www.fortaleza.ce.gov.br
Espaço público localizado à rua dos Tabajaras, 397 – Praia de Iracema, o Estoril é um equipamento tombado pelo Município por meio da Lei No 6.119, de 19 de setembro de 1986. Atualmente, está adaptado para acessibilidade universal, com rampas, plataforma para acesso à parte superior do prédio, elevador para deficientes físicos e usuários de cadeira de rodas, além de banheiros adaptados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário