Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de julho de 2013

MAIS UM MEGA SHOW NO CASTELÃO: BEYONCÉ

Paul McCartney fez as honras do Castelão. Arrastou uma multidão de 50 mil pessoas que lotaram o estádio no último dia 9 de maio e presenciaram o seu primeiro grande show internacional.   Agora, é a vez da diva pop Beyoncé.  A mesma empresa que trouxe Paul anunciou que a cantora americana se apresentará em Fortaleza no próximo dia 8 de setembro. 
 Segundo Ferrúcio Feitosa, para nós cearenses é uma satisfação incrível ver que o Castelão se transformou exatamente naquilo que foiplanejados: uma arena multiuso que não perde em comparação para nenhuma outra na Europa ou nos Estados Unidos. Fomos os primeiros a entregar o estádio pra Copa e, enquanto recebemos um dos maiores eventos esportivos do mundo, chega essa grata notícia de que seremos palco de mais um show internacional. 
A promessa é que o espetáculo envolvendo uma das maiores artistas da atualidade seja tão grandioso quanto o primeiro show do ex-Beatle, Paul McCartney. Além de ter sido o primeiro a ficar pronto para a Copa, o Castelão foi o mais testado antes do início da Copa das Confederações. Foram 21 jogos da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Cearense, além de 3 shows musicais. A Arena Castelão recebeu também a partida mais emocionante da Seleção Brasileira na Copa das Confederações, no último dia 19 de junho, contra o México, em que a canarinho garantiu a classificação para as semifinais do torneio. Outras duas grandes seleções também aproveitaram o melhor palco da Copa, Espanha e Itália, totalizando 3 partidas históricas. Já na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014TM, o estádio vai receber 6 jogos, que prometem também movimentar a economia do estado e trazer muita emoção para a torcida cearense, nacional e internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário