Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

BEYONCÉ BRILHOU NUM SHOW PARA MILHARES DE FÃS

Foi rápida a passagem por Fortaleza da “pop star” internacional Beuoncé. Mas o seu show,  na noite do domingo último domingo, 8,  no Estádio do Castelão, levou cerca de 25 mil fãs ao delírio. Grande espetáculo, jogo de luz sensacional e estrela reinando. Foram cerca de duas horas de desempenho majestoso da grande artista norte-americana, sempre sob  aplausos ruidosos da plateia, nesta primeira atração no Brasil, na turnê "The Mrs. Carter Show". Após desempenho deslumbrante em "Run the World" e  "End of Time",  Beyoncé, carismática disse: "Estou muito feliz de estar aqui", declaração recebida entusiasticamente. No final da noitada,  cantando e dançando os seus hits mais novos, "Love On Top" e "Grown Woman", Beyoncé se despediu do público com um "Halo"
Na sua curta permanência em Fortaleza,  Beyoncé encontrou-se com dez adolescentes e dois adultos do Bairro Lagamar que fazem parte de projetos de dança da Central Única de Favelas (Cufa) e concedeu entrevista  à imprensa. 
A TEMPORDA – Em continuação à nova temporada no Brasel,  Beyoncé apresentou-se na terça-feira, 11,  no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Amanhã, ela será a estrela principal da primeira noite do Rock in Rio 2013, indo em seguida a São Paulo,  onde se apresentará no , no Estádio do Morumbi -. O último show no Brasil será na próxima terça-feira,  no Estádio Nacional, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário