Pesquisar este blog

sábado, 14 de setembro de 2013

O SINDIEVENTOS PROMOVEU NOITE DE GALA

Circe Jane
No Salão Mar do La Maison Dunas, ontem,12, o Sindicato das Empresas Organizadoras de Eventos e Afins do Ceará promoveu uma noite de gala, recebendo expressivas autoridades, e destacadas figuras do turismo,  da sociedade e do jornalismo  na festa de entrega da Medalha Roberto Matoso – Mérito Sindieventos a personalidades e instituições do Estado.
Iniciando a solenidade, a presidente Circe Jane Teles da Ponte. Traçou um perfil do patrono da Medalha e fundador da entidade,  professor e empresário Roberto Matoso, de saudosa memória,   descrevendo sua vitoriosa atuação em favor do empreendedorismo e turismo do Ceará e de outros estados da Federação. Também se reportou à ação programática do Sindieventos, as conquistas do turismo do Ceará, principalmente agora com o funcionamento do Centro de Eventos. 
Na continuação do programa, houve a entrega da Medalha Roberto Matoso. Na categoria Personalidades receberam a comenda o governador Cid Gomes, no ato representado pelo secretário de Turismo, Bismarck Maia; e o deputado Sérgio Aguiar. Na categoria Instituições, foram agraciados a Prática Eventos, tendo a empresária Priscilla Cavalcante recebido a honraria pela também empresária e diretora geral da distinguida, Enid Câmara; e a Secretaria de Turismo do Ceará, com o troféu sendo entregue ao titular da pasta, Bismarck Maia. 
No encerramento  da noitada,  o Sindieventos ofereceu jantar  aos presentes, acompanhado de boa música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário