Pesquisar este blog

sábado, 14 de setembro de 2013

FRUTAL, UMA FEIRA PARA GRANDES NEGÓCIOS

Com a presença de muitas autoridades, empresários e convidados, na noite da última terça-feira,  (9), no Centro de Eventos do Ceará, houve a solenidade de abertura do Frutal 2013 | XV Agro-flores, tradicional feira do Ceará, incorporada como das maiores do calendário do turismo de agronegócios do Estado. Em seguida, ocorreu  visita aos estandes do evento.
A programação continuou ontem, devendo ser encerrada  hoje, de 14h às 20h,  com palestras, seminários, painéis, eventos paralelos, mesas redondas. Paralela a estes acontecimentos, grande público está visitando os mais chamativos estandes que apresentam o que de melhor é produzido na agroindústria. 
.Entre os acontecimentos paralelos, a Expofood  2013,   organizada em parceria com a ABRASEL e outras instituições do segmento de alimentos, abrangendo toda cadeia de alimentos e serviços, equipamentos e espaço gourmet. Também,   a Acorbat Brasil, um evento científico internacional, captado pelo Instituto Frutal e Epagri, com 20 anos dedicados à cultura da banana, com participantes de mais de dezenas de países, concomitantemente com uma feira específica do setor – Expoacorbat.
NOS ESTANDES – Para se ter ideia da dimensão do Frutal, os milhares de visitantes encontrarão  nos estandes  variados órgão públicos e particulares e produtos da agroindustrfia, , como frutas frescas e processadas, hortaliças, frutas e hortaliças orgânicas,  flores de corte,  flores e folhagem tropicais, gramados e plantas ornamentais,  adubos e fertilizantes, estufas e casas de vegetação,  sistema de irrigação e fertirrigação,  sementes, tratores e maquinários para agricultura, software para agronegócios,  equipamentos para packing-house;  frutas e bebidas exóticas,  portos e companhias de transporte e logísticas,  empresas de consultoria e certificadoras, indústria de sucos de frutas, empresas de tratamento de água,  instituições de financiamento federais e estaduais,  produtos da agricultura familiar e órgãos e instituições de fomento aos setores de frutas, flores e agroindústrias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário