Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ACI EM NOITE FESTIVA

Numa solenidade  em que o auditório da Casa do Jornalista ficou superlotado, tomou posse na noite da última terça-feira, 10, a nova diretoria da Associação Cearense de Imprensa (ACI) para o triênio 2013/2016 , com a jornalista Adisia Sá no comando. A cerimônia, que também marcou a comemoração dos 88 anos da prestigiosa  entidade, contou com a participação de autoridades federais, estaduais e municipais, deputados, vereadores, muitos jornalistas,  destacando-se entre os presentes o prefeito Roberto Cláudio; o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Walter  Cavalcante  o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Luís Brígido; e  o secretario de Saúde do Estado, Ciro Gomes.  A jornalista Cristiane Sales representou o Governo do Estado. 
Durante a cerimônia,  houve  o lançamento do concurso ACI Prêmios Anuais de Jornalismo e a entrega de condecorações aos associados que já completaram 20, 30, 40, 50 ou 60 anos de filiação à instituição.
Em seu entusiástico pronunciamento após a posse,  a jornalista Adísia Sá enumerou os principais objetivos da sua gestão, dando  ênfase ao processo de atualização institucional, incluindo projetos como o novo site da instituição, também lançado na noite festiva. “Quero que nossa entidade abra as suas portas e traga cada vez mais pessoas para dentro dela, jornalistas e pessoas da comunidade”, destacou a nova presidente da ACI.
O COMANDO - Vencedores do último pleito da ACI, eis os  componentes da  Chapa Ivonete Maia, eleita no último dia 2 de agosto:
Diretoria - Presidente: Adísia Sá; Vice-presidente: Nilton Almeida; 1º Secretário: Antônio Alves Galdino;2º Secretário: Sylvia Helena Medeiros Braun; 1º Tesoureiro: Wilame Marinho de Moura; 2º Tesoureiro: Luiz Siqueira Campos; Diretora de Comunicação Social: Emília Augusta Furtado Pamplona Bedê; Diretor de Patrimônio: Gutemberg Figueiredo Marques; Diretor de Biblioteca e Hemeroteca: Salomão de Castro; Diretora de Atividades Sociais e Culturais: Maria Auxiliadora Guimarães; Suplentes: Ademir da Silva Costa e Mara Cristina Barbosa Castro. Conselho Fiscal: Arleni da Silva Portela, Auriberto Vidal Cavalcante e José Maurício de Lima da Silva. Suplentes do Conselho Fiscal: Italo Araújo Vasconcelos, José Flávio Vasconcelos e Paulo Verlaine Coelho.  Conselho Superior: Aderson Maia Nogueira, Antônio de Pádua Lopes, João Ferreira do Nascimento, José Edilmar Norões, Paulo Tadeu Sampaio, Zelito Magalhães, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário