Pesquisar este blog

sábado, 14 de setembro de 2013

CONFINS E SALVADOR SE DESTACAM

Entrega do prêmio BOA VIAGEM
Os aeroportos de Confins e de Salvador foram os principais destaques do Prêmio Boa Viagem – Edição Copa das Confederações, realizado pela Secretaria de Aviação Civil (SAC) e pelo Instituto Brasileiro do Turismo (Embratur). O terminal mineiro venceu em quatro das oito categorias e ficou com os melhores serviços de check-in, de restituição de bagagem, de controle migratório e de controle aduaneiro. Já o da capital baiana foi eleito o melhor da Copa das Confederações, além de ter o melhor ambiente aeroportuário.
Outro aeroporto da Infraero que se destacou na premiação foi o do Galeão, que na opinião dos participantes teve o melhor serviço de inspeção de segurança. Brasília, administrado pela Inframérica e que tem a Infraero como sócia, venceu na categoria melhor apoio ao turista.
 Participaram da disputa seis aeroportos das cidades-sede dos jogos (Brasília, Confins, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro/Galeão e Salvador), além de Guarulhos, que recebe as principais conexões de voos nacionais e internacionais. Esses aeroportos totalizaram 23,9 mil votos, tanto nos terminais quanto pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário