Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A ABRAJET/PA SOLIDARIZA-SE COM ASSOCIADO

Em razão de  a diretoria da Festa de Nazaré ter negado acesso a um dos filiados para que trabalhasse durante o recente realizado  Círio, a Abrajet/Pará divulgou  a seguinte nota de solidariedade ao colega associado, a qual nos incluímos:
“A Associação Brasileira de Jornalismo de Turismo – Seção Pará (Abrajet-Pará) manifesta solidariedade ao fotojornalista João Ramid que, pelo segundo ano consecutivo, teve credencial indeferida pela Diretoria da Festa de Nazaré para realizar a cobertura fotográfica das romarias do Círio 2013. Ex-presidente e atual Diretor de Projetos Especiais da Abrajet-PA, Ramid tem seu trabalho reconhecido nacionalmente, tendo algumas de suas fotografias expostas na Casa de Plácido e sede da Guarda da Santa.
O pedido de credenciamento foi protocolado no prazo correto, com papel timbrado de sua empresa, a Agência Amazônica de Comunicação. A  Abrajet-PA  pede posicionamento da Diretoria da Festa de Nazaré e espera que, para a divulgação e promoção do turismo paraense, equívoco semelhante não ocorra novamente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário