Em razão de a diretoria da Festa de Nazaré ter negado acesso a um dos filiados para que trabalhasse durante o recente realizado Círio, a Abrajet/Pará divulgou a seguinte nota de solidariedade ao colega associado, a qual nos incluímos:
“A Associação Brasileira de Jornalismo de Turismo – Seção Pará (Abrajet-Pará) manifesta solidariedade ao fotojornalista João Ramid que, pelo segundo ano consecutivo, teve credencial indeferida pela Diretoria da Festa de Nazaré para realizar a cobertura fotográfica das romarias do Círio 2013. Ex-presidente e atual Diretor de Projetos Especiais da Abrajet-PA, Ramid tem seu trabalho reconhecido nacionalmente, tendo algumas de suas fotografias expostas na Casa de Plácido e sede da Guarda da Santa.
O pedido de credenciamento foi protocolado no prazo correto, com papel timbrado de sua empresa, a Agência Amazônica de Comunicação. A Abrajet-PA pede posicionamento da Diretoria da Festa de Nazaré e espera que, para a divulgação e promoção do turismo paraense, equívoco semelhante não ocorra novamente”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário