Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

A TAM REFORÇARÁ ATENDIMENTO E OPERAÇÕES

A TAM anuncia que preparou uma série de iniciativas para reforçar o atendimento e prover conforto e comodidade para seus clientes na alta temporada. A companhia mobilizou aeronaves extras e equipes de reserva para assegurar o melhor serviço durante os feriados do fim de ano e as férias de verão.
São estas as providências já acertadas, segundo a empesa: Sete aeronaves extras para casos de contingência operacional;  aumento do estoque de peças de reposição dos aviões; antecipação da manutenção preventiva nas aeronaves; reforço de pessoal para o manuseio de bagagens;reforço de pessoal para a segurança da operação; reforço de pessoal para as escalas de plantão; reforço de pessoal para o atendimento nos terminais; reforço no treinamento das equipes dos terminais e das aeronaves; colaboradores extras para as áreas operacionais e administrativas; colaboradores extras para prestação de informações aos passageiros; finalmente, equipes extras de tripulação técnica e de cabine
ORIENTAÇÃO PARA O PASSAGEIRO - A empresa faz as seguintes recomendações para quem pretende viajar período:
Os clientes devem dar preferência ao check-in antecipado, que pode ser realizado por meio da internet e do celular. Nos aeroportos, é possível usar também os totens de autoatendimento. Assim, os passageiros só precisam dirigir-se ao balcão em caso de despacho de bagagens. 
Os passageiros de voos domésticos devem se apresentar no aeroporto com 2 horas de antecedência, enquanto os passageiros de voos internacionais devem estar presentes nos aeroportos 4 horas antes do embarque.
Os passageiros devem portar bagagens de mão dentro dos limites estabelecidos pelas regras do setor. As normas da ANAC estipulam que a somatória das dimensões (altura + largura + comprimento) das malas levadas a bordo não deve ultrapassar 115 centímetros, com peso máximo de 5 quilos.
Recomenda ainda que os passageiros consultem em seu site (www.tam.com.br) sobre os cuidados a tomar em caso de passageiros que precisem de cuidados especiais durante o voo (como maca e oxigênio), em caso de embarque de menores desacompanhados e de embarque de animais de estimação.
Esperemos que estas providências, realmente, surtam os efeitos desejados e os passageiros, mais uma vez,  não sofram os costumeiros vexames das últimas temporadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário