Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

PROGRAMAÇÃO FESTIVA NO JUBILEU DE CORAL DO SKAL FORTALEZA

Priscila Cavalcante recebe selo comemorativo
O salão de festas da Fábrica de Eventos ficou lotada na brilhante comemoração do jubileu de coral do Skal Internacional de Fortaleza, atualmente sob a presidência da conceituada empresária Priscila Cavalcante. Entre tantos sócios,  autoridades, empresários, jornalistas  e convidados, a entidade fundada há 35 anos pelo saudoso jornalista Stênio Azevedo  ofereceu  uma programação variada, refletindo ainda mais o seu lema – Saúde, Amizade, Longa Vida e Felicidade. 
A presidente Priscila fez um relato substancioso a respeito do Skal Internacional,  fundado em 1932, em Paris, Franca, congregando dirigentes e executivos de toda a cadeia produtiva do turismo e  atualmente com mais de 25 mil filiados em 520 clubes de 87 países. No final, referiu-se à missão que tinha de o Skal Fortaleza contribuir  cada vez mais em prol do turismo do Ceará, acompanhando o que fizeram os dirigentes passados, sempre com o mesmo espirito imposto pelo fundador da entidade,  jornalista Stenio Azevedo.
Na ocasião, ao som do piano de Felipe Adjafre, a presidente Priscila Cavalcanti comandou o lançamento de um selo personalizado e a obliteração do Carimbo Comemorativo dos 35 anos do clube e a entrega da Comenda Stenio Azevedo Merito SKAL ao Secretario de Turismo estadual Bismarck Maia, ao deputado estadual Sergio Aguiar e aos empresários Graca Dias Branco e Valmir Rosa Torres. Muitas outras personalidades também foram homenageadas com troféus. Também foi apresentado o projeto da revista comemorativa a data. 
No final da solenidade, um jantar e a tradicional saudação feita pelo empresário Edmilson Rodrigues, com o levantamento das taças de champanhe e todos acompanhando o Saúde, Amizade, Longa Vida e Felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário