Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

CONFRATERNIZACÃO DA ABRAJET/CE NO CASTELÃO

Abrajet/CE eem confraterfnização no Restaurante Nogueira Gourmet, no Castelão
Recepcionados pelo empresário do ramo de alimentação e turismo Jose Antônio Nogueira, os associados da Abrajet/Ceará  estiveram em reunião de confraternização natalina na quarta-feira (18),  no restaurante panorâmico da Arena Castelão (antigo Estádio Plácido Castelo). Ao agradável encontro  também estiveram, como convidados especiais,  o superintendente da Infraero, Wellington Santos, e o coordenador do Fórum de Turismo do Ceará, Pedro Carlos da Fonseca.
Após o almoço festivo, o empresário José Antônio ofereceu informações a respeito do panorâmico restaurante,  sob o seu controle, o qual é dotado de luxuosas e aconchegantes acomodações. De fato,  o local  oferece,  além de uma visão privilegiada do campo de jogo,  um ambiente para amigavel convivência, um cardápio de primeira qualidade, afora o tratamento cavalheiresco da administração  e  dos funcionários.  As  opções são variadas, com toques da cozinha regional, nacional e internacional.  
 Em uma jornada de três horas, além do almoço e boas conversas, o presidente da entidade, jornalista Jose Rangel, acertou com os demais colegas a realização, no próximo dia 6 de janeiro, do pleito para a eleição da diretoria que vai dirigir a entidade no biênio 2014/2016. Também houve a divulgação do próximo Congresso Nacional da Abrajet, a realizar-se de 15 a 18 de Maio próximo, em João Pessoa, Paraíba
Presentes os jornalistas José Rangel, Jose Carlos de Araujo, Ivonildo Lavor, Antônio José de Oliveira, Vicente Alencar, Augusto Oliveira, Fenelon Oliveira,  Helio Rocha Lima e Laércio Caporaline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário