Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

REVEILLON NOS CLUBES

NO MARINA PARK HOTEL O “REVIVENDO TODAS AS COPAS”
Os principais hotéis e  clubes de Fortaleza estão bem preparados para recepcionar seus convidados.
O tema da noitada da virada do ano no Marina Park Hotel, que faz o maior e melhor réveillon de hotel do Brasil, será  Réveillon Champion's Night – Revivendo Todas as Copas. Tudo de atraente será garantido às torcidas organizadas  nas  mesas coletivas de quatro, oito ou dez lugares nas ilhas. A decoração é o ponto alto da festa,  homenageando os países campeões de todas as Copas do Mundo de Futebol. 
A noite será de muita animação e gastronomia para todos os gostos com a culinária típica de cada país, além de buffets temáticos com peixes, lagostas, camarões, carnes, sobremesas e bebidas: champanhe para saudar o Ano Novo, whisky, vinho, vodka, cerveja, refrigerantes e água.
O RÉVEILLON IDEAL -  O tradicional Ideal Clube, símbolo de elegância e charme cearense, abre seu tradicional espaço para a realização de uma da melhores e maiores festas de Réveillon de Fortaleza. 
O Presidente  Alcimor Rocha e sua diretoria capricharam na programação da festa de passagem do ano,   com o agito se desenvolvendo em três ambientes distintos:
No salão nobre climatizado se apresentarão o cantor Serjão Loroza, a cantora Nayra Costa e a Bateria Unidos das Cachorras.
Na boate, a animação é de responsabilidade dos DJs Pedro Garcia e JP Gonzalles.
No terceiro ambiente está a grande inovação do evento, que terá um camarote panorâmico com vista para o palco do Réveillon do Aterro da Praia de Iracema. Com capacidade para até 2 mil pessoas, o espaço o camarote ainda contará com um telão transmitindo os shows dos artistas que se apresentarão no Aterro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário