Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

MERCADO CENTRAL, O HOMENAGEADO DO FCVB

Homenageados e autoridades na confraternização do Fortaleza Convention
O Fortaleza Convention Bureau realizou dia 12 deste mês no Hotel Gran Marquise o seu tradicional Café da Manhã e confraternização de fim de  ano. O presidente Colombo Cialdini apresentou  os resultados referentes  ao turismo de negócios da gestão de 2008 a 2014. O concorrido encontro contou com as importantes presenças, do Secretário de Turismo em exercício do Estado do Ceará Marcos Pompeu, do Secretário de Turismo do Município de Fortaleza Salmito Filho, da Secretária de Turismo de Aquiraz Indira Guimarães e do presidente em exercício da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará Deputado Tin Gomes. 
Na ocasião,  as autoridades homenagearam o Mercado Central pela parceria com o FCVB e pelos relevantes serviços prestados ao Turismo do Ceará. O troféu Velas do Mucuripe maior comenda conferida pelo FCVB, foi entre pelas autoridades ao Presidente Juarez Sampaio e o Diretor Jocildo Luz que representaram na solenidade os mais de 500 lojistas do Mercado Central. Os parceiros da entidade TAM Linhas Aéreas, EDISCA, Grupo FORTES e MITTE AUTOMAÇÃO, fizeram uma breve explanação de suas ações e apresentaram seus novos produtos ao mercado.
NÚMEROS SIGNIFICTIVOS – Os números e as ações  do Fortaleza Convention & Visitors Bureau comprovam o quanto a entidade vem contribuindo para a evolução do turismo do Ceará. Vejamos o que o Presidente Colombo Cialdini revelou e que consta do Relatório Anual, referente ao período 2008/2014: 
Eventos Captados  e  Apoiados: 381. Visitas Técnicas: .97. Treinamentos: 110. Associados: 16%.  Room Tax: 25%.  Participação em reuniões e eventos nacionais e internacionais: 113..Eventos em Captação no Ano de 2013: 45. Famtur: 18. Agentes de Viagem participantes nos Road Shows em parceria com a ABIH/Ceará: 27397. Participação nas Noites de Fortaleza em parceria com a Setur/Ceará: 2500. Participação em Reuniões Instituciuonais: 72. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário